domingo, 14 de março de 2010

Mc Donald's

Depois de muitas tentativas conseguimos atingir os R$100.000,00. Uma das estratégias tomadas foi controlar a plantação de soja e quantidade de bois. Assim que começou o jogo tentamos lucrar rapidamente e não investir muito na fazenda, fazendo com que nosso caixa fique sempre com valores altos e assim atingir o valor esperado, pois qualquer problema que você tenha em algum dos setores, você acaba perdendo muito dinheiro e não consegue se erguer novamente.

Alguns problemas que enfrentamos e que devem ser evitados:
- Não plantar muita soja, pois a cisterna fica cheia, é importante controlar a produção de soja junto com a quantidade de bois, para que não haja muita soja e pouco boi ou vise versa;

- Não ter um rebanho muito grande, pois eles acabam se contaminando com doenças ou a loja recebe muita carne e os hamburgueres acabam estragando, gerando multa por conta dos consumidores que ingeriram carne contaminada.

É claro que o administrador irá encontrar outros problemas que podem prejudicar o desempenho do jogo, mas esses foram os que mais influenciaram.




Assim que conseguimo atingir o valor estipulado, fica mais fácil faturar e atingir valores mais altos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário